Páginas

Em Almas novo prefeito encontra frota escolar sucateada

Fotos: Rinaldo da Nóbrega
Vagner Nepomuceno de Carvalho assumiu a prefeitura de Almas e a encontrou sucateada. O descaso da antiga gestão de Leonardo Cintra, deixou claro a total falta de cuidado com o bem público.
BOCA MALDITA/Tocantins

No primiero dia de sua gestão Wagner não pôde trabalhar,  a primeira ocorrência  foi o  sistema de computadores, todos formatados pela ex- administração e não continham nenhum documento. Devem ter feito isso para esconder as negociatas da antiga administração.

Mas não parou por ai, ao visitar a garagem municipal,  Nepomuceno encontrou o caos. Veículos completamente sucateados, principalmente da frota da educação, responsável pelos transportes dos alunos.

Parabrisas destruídos é comum em todos os ônibus
Vamos lá, ônibus doados pelo Governo Federal estão em péssimas situação: ônibus em cima de tôco, pois falta pneus;  outro com o para-brisas todo trincado e  com a lataria amassada;  outro ônibus também com lataria toda amassada, e um buraco que esconderam com adesivo; um ônibus da Volkswagen, com o vidro da parte traseira  todo danificado, também escondido por adesivo,  além da lataria solta e um rasgo perto do farol; um outro da marca Volare está com o para-choque danificado, e utilizaram uma amarração medíocre que pode cair a qualquer momento.

Mas algo tem em comum nesses ônibus de transporte escolar, todos estão com as portas danificadas, e são fechadas por um gancho, para evitar de abrir durante as viagens, colocando ainda mais em risco a vida dos alunos.

Esse além de está em cima de um tôco
por falta de pneus, um grande adesivo
lateral esconde os problemas na lataria.
Além disso, problemas foram encontrados na pá carregadeira:  pneus carecas; caixa de marcha danificada;  motor com vazamento; freio não funciona; sem os bicos da pá;  farol não funciona; rodas dianteiras com vazamento; diferencial dianteiro com vazamento.

Bem esse  são alguns dos problemas que já foram identificados pela nova administração, e já basta para termos a ideia dos oito anos da administração Leonardo Cintra(PSDB), que por sinal foi marcada por  problemas judiciais, pedidos de afastamentos do comando da administração.

Mas nem podemos criticá-lo, afinal foi eleito há oito anos atrás com a penas 20 anos, apenas para substituir o pai Osmar Cintra, que teve sua candidatura impugnada pela Justiça.

Bem, está aí um exemplo de uma administração do PSDB no Tocantins. ( com informações do blog: http://cialmas.blogspot.com.br/

Postar um comentário

0 Comentários

DESTAQUES

Contrato de 25 milhões para fornecer marmitas aos presos. MPE decide investigar