Páginas

Novo Honda Civic EXL é equilibrado mas demasiado caro

Em sua décima geração, o Honda Civic incorpora um visual mais agressivo, interior ampliado e um equilíbrio dinâmico superior. O tradicional sedã da marca japonesa há muito tempo deixou de ser o best seller do segmento, primazia que ficou com o sóbrio Toyota Corolla. Vice-líder entre os sedãs médios, o Civic voltou a vender bem após a renovação completa.
BOCA MALDITA/Tocantins

No caso do Novo Honda Civic EXL, a marca foca nos consumidores mais tradicionais, aqueles que já possuem um Civic anterior. Ou seja, aceitam bem motorização flex sem turbo, querem visual mais discreto, porém com luxo, além de muito conforto ao dirigir.
Sem querer chamar muita atenção, o Novo Honda Civic EXL acaba por fazer o contrário, mas cumpre bem seu papel de intermediário top, já que o Touring é quem realmente apresenta performance e eficiência energética superiores.

Com preço salgado (R$ 105.900), o Novo Honda Civic EXL poderia ser mais barato pelo que oferece. Além disso, a frugalidade do CVT não foi sentida no uso urbano em nossa Avaliação NA, bem diferente do esperado.
Por fora….

Lembra um personagem de anime (desenho animado japonês) olhando de frente. Mas, em certo ângulos, há quem diga ser um esportivo. De qualquer forma, embora desagradece alguns, a frente do Novo Civic trouxe de volta um pouco da jovialidade da geração oito, aquela do New Civic, que agrada tanta gente.

A culpa da semelhança com o anime recai sobre a barra cromada proeminente que imprime um olhar raivoso, agressivo. Ela também dá um toque de esportividade e jovialidade ao Novo Civic, assim como as vistosas lanternas em formato de bumerangue, integradas ao desenho da tampa e dotadas de LEDs, diodos também presentes nas luzes diurnas frontais.

Leia  a matéria completa no NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS

Postar um comentário

0 Comentários

DESTAQUES

Contrato de 25 milhões para fornecer marmitas aos presos. MPE decide investigar