Páginas

Mais de 80% dos projetos aprovados em Palmas são inúteis para a população

A revista Exame publicou matéria na quinta-feira (26) sobre o trabalho dos vereadores palmenses. Segundo dados apresentados pelo Observatório Social apesar da Câmara Municipal de Palmas ser a segunda mais cara do Brasil, as matérias apresentadas pelos parlamentares são irrelevantes para a população.
BOCA MALDITA/Tocantins

Triste ver em mídia nacional a mediocridade de nossos políticos. Segundo a reportagem, o palmense paga R$ 116,00 por ano para sustentar os vereadores. E assim, a Câmara de Palmas consumiu R$ 87 milhões em três anos para não fazer nada pelo povo.

"De acordo com o Observatório Social, 85% dos 181 projetos aprovados pelos vereadores palmenses de janeiro de 2013 a junho de 2016 foram inúteis para a maioria da população. Entre eles estão mudanças de nome de ruas e concessões de títulos de utilidade pública a entidades obscuras, como uma igreja chamada Ministério Servo da Orelha Furada", destacou a matéria.

Pois é meus amigos, além de quase nada de interesse da população, vemos os nobres parlamentares apenas fazendo jogo político, discursos  inflamados, a favor ou contra o Executivo. Os interesses disto?  Não sei. Talvez seja um "jogo" de pressão sobre o Executivo  para, quem sabe, "lucrar" alguma coisa. O certo é que vemos uma politicalha medíocre voltada apenas para a mídia e redes sociais.

Postar um comentário

0 Comentários

DESTAQUES

Contrato de 25 milhões para fornecer marmitas aos presos. MPE decide investigar