Páginas

Vicentinho Junior não gosta de trabalhar?

O deputado federal Vicentinho Junior (PR) na mídia nacional com um dos deputados mais faltoso na Câmara.

Sérgio Marra

Na verdade era de se esperar, se ele fugiu de uma importante votação sobre denúncia do presidente Temer (PMDB), imagina outras sessões.

A alegação do "ocupado" deputado foi "conflito de agenda". Mas que cacete de conflito é esse, se foi eleito para representar os tocantinenses no Congresso, mas tem outras coisas mais importantes? Tenho uma ideia, enquanto o Brasil estava na expectativa se o presidente seria afastado, Vicentinho Junior estava passeando na Espanha e França. Isso é "conflito". Porque deixar de viajar ao exterior para ficar "preso" numa sessão que estava decidindo o destino do País?

Na verdade penso que o deputado foge para não se "comprometer" em importantes votações. Demonstrando ser apenas um oportunista político, carregado pelo papai.

De 103 sessões ele faltou 24, justificou apenas uma. Cada falta é descontado R$ 1.125,00, ou seja, terá descontado  mais de 25 mil de um salário de R$ 33.376,00, fora as regalias.

Mas calma quem estiver com peninha do parlamentar, duvido que seja descontado, as faltas podem ser abonadas pela Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, aí entra o papai, senador Vicentinho Alves, que tem alguma influência. Mas, se realmente forem descontadas as faltas, é porque o "nobre" deputado ganhou muito mais para faltar.

Ou o deputado tem preguiça de trabalhar, ou quer apenas curtir a vida, bancado com o nosso dinheiro.

"Vai trabalhar deputado!".


Postar um comentário

0 Comentários

DESTAQUES

Contrato de 25 milhões para fornecer marmitas aos presos. MPE decide investigar